segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

6 de Janeiro. Madrugada, passado, presente e futuro.



    Foi embora levando meu cheiro entre os pêlos da sua barba macia. Levando meu coração entre uma canção e outra da nossa Janis. E eu fiquei. Fiquei com seu último baseado e com algumas perguntas.
    Egraçado como o gosto da cerveja desapareceu ao sentir o que há tempos estava bloqueado. Ao sentir você partindo e me puxando entre uma contração e outra do meu útero. Desaparecendo na mesma esquina que te traz de volta...É, não havia futuro naquele presente, eu precisava acordar. Devoramos aquelas horas mudas e foi só isso. Talvez você seja mesmo mais um cara cafajeste e cheio de promessas, mas eu te amo, desde sempre. Um amor em suas diversas variações.
    Agora vc leva um pedaço do meu coração, e sei baby, que como os outros, também irá quebrá-lo um pouco, mas por mim tudo bem. Nessa vida eu aprendi até a sofrer sem maiores danos. Vá e seja feliz, te espero no fim do verão, no final de toda madrugada e no começo de toda aurora, onde fomos felizes até o fim.

"Ei, hoje você foi embora daqui, eu quis te amar,
Eu apenas queria te abraçar,eu disse, então até logo
Sim! Está tudo bem! Ei!"


"Alguma coisa apareceu,veio se agarrar a mim, 
E parecia como uma bola e uma corrente
Querido, é exatamente isso que parecia
Querido, me arrastando pra baixo..."

Ball and chain - Janis Joplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário